Gelado de iogurte grego e cerejas

Com este calor que tem estado só me apetece coisas frescas. E iniciar um post de um gelado assim é mesmo um cliché, mas é a mais pura das verdades.

A minha vida anda numa roda viva. Muita coisa a acontecer que em breve, breve poderei contar-vos tudo tim-tim por tim-tim. O final do ano lectivo é, também, uma época de grande azáfama que não me permite organizar o tempo da mesma forma. Então, para além da falta de tempo, com os termómetros a disparar não apetece muito andar pela cozinha, a não ser para saladas ou sobremesas frescas.

Hoje trago-vos um gelado, super simples, daqueles que eu adoro. Basta misturar 2 ingredientes e pimba, temos um docinho fresco para uma sobremesa ou mesmo um lanche. Estes gelados ficaram divinais, precisei de me controlar para comer só um, para deixar para a filhota e marido.

Este gelado, também, é #umgeladopelanaida. A minha querida amiga Naida do Frango do Campo, que fez anos ontem e que de repente houve um movimento em que todas comemos #umgeladopelanaida. Quem a conhece sabe o doce de pessoa que ela é, e se seguem o blogue dela comam um #umgeladopelanaida. 🙂 eheheh

Gelado de iogurte e cereja

Ingredientes (faz 4/6):

2 iogurtes gregos açucarados
50ml de doce de cereja

Preparação:

Em recipientes para os gelados distribue colheres de iogurte intercalados com o doce de cereja.
Leve ao congelador durante 2 horas no mínimo.

Mais simples era impossível, não?

Gelado de iogurte grego e cerejas Comentários
  1. #umgeladopelanaida é de longe o melhor movimento dos últimos 10 anos 😀 Os teus gelados estão mesmo a minha cara (Dexter style) Bonitas fotos como sempre, beijos.

  2. Como são tão saudáveis até podem ser dois ou três, certamente a Naida não se vai chatear e eu também não.
    Aqui por casa também andamos com a saga dos gelados, hoje o meu irmão colocou leite e chocolate em pó num iogurte para fazer de gelado acho que não podia ser pio:)
    Lindos e com umas fotos encantadoras.

    beijos

  3. dizer que fiquei com um sorriso de orelha a orelha é pouco 🙂 as fotos estão lindas lindas e o texto faz-me deitar uma ou outra lagrimita 🙂 adoro te miúda 🙂 e obrigada por tuuuuuudo que me dás todos os dias 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome *