Almoço na madrinha

A minha relação com a minha madrinha é uma verdadeira relação de amor e carinho. A minha madrinha é mesmo uma segunda mãe, alguém com quem adoro estar e conversar. A minha grande confidente, a minha amiga de sempre, enfim… a minha segunda mãe. Acho que nunca conseguirei transpor em palavras o sentimento que tenho por ela. Espero que ela consiga perceber no meu olhar. E acho que sim, pois uma mãe sabe sempre o que os seus filhos sentem, não é?

Então, na Páscoa vou sempre a casa dela almoçar, mas este ano fomos um pouco depois da Páscoa. O que não acaba por ser um pretexto, porque com ou sem Páscoa adoramos estar juntas. Fiz uma reportagem, para mostrar um pouco do paraíso da casa da minha doce madrinha. E, ainda por cima vim de lá com prendas (como sempre!).

Trouxe ovos verdes de pata (nunca tinha visto!), hortelã-pimenta, oregãos, um doce de tamarilho, uns bordados lindos da madeira e, ainda, um vestido lindíssimo para a M.

De catálogo, não acham?

Salada de tomate deliciosa, grelos salteados, pudim de maracujá (adoro!!!), laranjas suculentas e doces e um bolo de pão e maçã.

Pormenores que amo.

Almoço na madrinha Comentários
  1. Fiquei apaixonada com tudo……desde as tuas doces palavras, onde entendemos tão puro sentimento, até aos preciosos pormenores que se mantém no tempo e que trazem recordações e saudades.
    Fiquei encantada com as fotos. Lindas como sempre e de catálogo 😉

    Bjo doce

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome *