Uns desabafos

Há tempos na vida que são mais complicados que outros. Estou numa fase assim, a minha vida anda numa roda viva. Muita coisa a acontecer ao mesmo tempo e pouco tempo para me dedicar aos prazeres da vida (como o blogue).

Hoje o post não é acerca de culinária, não vos trago nenhuma receita, vim mesmo aqui só desabafar um pouco e explicar-vos que tenho saudades vossas. Não saiam desse lado, pois sem vocês isto não tem piada nenhuma.

Ando um pouco nostálgica, está a chegar o dia de aniversário da minha filha. Há 5 anos eu estava assim, um pouco enorme, eheheh.

Não fazia ideia nenhuma que faltava tão pouco tempo para que a Maria nascesse. Ela resolveu pregar-me uma partida e nasceu com 36 semanas. Nasceu muito bem, mas isso conto-vos no dia 29, o dia em que a minha vida ganhou luz, alegria e que passou a ter muito sentido estar cá. Ela é, essencialmente, uma criança feliz, bem disposta e muito companheira. E eu sou a mãe mais sortuda do mundo.

Vim mesmo só explicar que estou ausente, mas sempre por aqui. E que mal consiga volto a partilhar convosco mais receitas e momentos muito saborosos.

Ficam por aí?

Uns desabafos Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome *