{Clavel’s InstaMoments}

Bela semana, belos momentos que ficam registados.
Desde que comecei com esta rubrica que noto que sou feliz todos os dias. Há sempre uma imagem para recordar de um momento feliz, de um episódio que me deixa agradecida diariamente.

A minha mãe sempre me ensinou a ver o quanto de bom temos à nossa volta. Que o facto de passarmos por um campo em flor e sentir o cheiro que nos devemos sentir agradecidos. Podemos ver, cheirar, respirar… estamos vivos. Durante alguns anos, ver a vida dessa forma foi-me difícil. Era muito menos feliz do que sou hoje. Prendia-me sempre ao que de menos bom a vida tem para nos oferecer. Cheguei mesmo a sofrer bastante.

Hoje vejo as coisas como a minha mãe sempre insistiu. Obrigada mãe, és tu quem me ensina diariamente a ser melhor em tudo. Como diz a Maria, infinito-te!

Está a chegar o dia em que toda a gente fala das mães, mas para mim o dia da Mãe é todos os dias. E, obrigada universo, por teres-me dado a melhor mãe do mundo.

Fica aqui o resumo das imagens:

#1 – Um dia muito bem passado. Domingo de Páscoa, na quinta dos meus tios. Regista-se sempre momentos lindos nas câmaras.

#2 – Um dos meus almoços durante a semana. tento fazer pratos saudáveis, rápidos e hiper sabororos. Foi o caso deste spaguetti com cogumelos, chilli , parmesão e coentros… hummm delicioso.

#3 – Matosinhos. A cada dia fico mais apaixonada pela cidade. Tem tudo o que o uma cidade de sonho deve ter. E aqui vêm, uma imagem que vale por mais de mil palavras, mas que um menino ao passar disse ao pai: “Olha Pai, parece que sol deixou pedacinhos dele!”.

#4 – A minha pavlova de limão e frutos vermelhos. Simplesmente divinal.

#5 – O livro que comemorou o dia Mundial do Livro. Um livro fabuloso, motivante e deixa-nos presos do início ao fim.

#6 – Um convite. Um jantar fantástico. Uma experiência muito, muito interessante. O Ikea convidou e o João recebeu-nos. Qualquer um de vocês podem ir jantar a casa do João (no Porto) ou em casa da Maria (em Lisboa). As inscrições estão abertas desde 24 de abril até dia 7 de maio e para participar basta ir ao Facebook da IKEA, selecionar a aplicação “IKEA COZINHÄ”, e escrever uma frase inspiradora para ser um dos premiados para jantar. As frases ou textos mais criativos serão avaliados por um júri composto pela IKEA e pelo João e Maria.

#7 – Eu e a minha mini a almoçar com um grande amigo e apanhadas com a mesma expressão. 🙂

#8 – Novos velhos acessórios para os meus sets fotográficos, comprados na feira de antiguidades de Matosinhos.

#9 – O bolo de limão e coco, saudável e maravilhoso.

Siga-me no instagram.

{Clavel’s InstaMoments} Comentários
  1. De facto preciso de fazer este teu exercício mais vezes. Costumo fazê-lo em forma de texto e anotar, todos os dias, as pequenas coisas que me fizeram feliz. Mas em foto fica muito melhor 🙂

  2. O teu Instagram revela muito bem a alegria com que vives os teus dias. A tua mãe é uma mulher sábia e parabéns a ti que soubeste usar o que ela te ensinou. Mas sabes? Julgo que a maternidade por si só também nos torna pessoas mais felizes e de bem com a vida, afinal é quando descobrimos o que realmente é importante na vida e talvez por isso passemos a ver as coisas de outra forma.
    Adoro os teus instamoments 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome *