{Clavel’s InstaMoments}

Foi uma semana intensa, como tem sido habitual, muito trabalho em backoffice que está a ser desenvolvido. espero conseguir em breve mostrar-vos algumas coisas que estão a ser feitas.

#1 – Dia do pai. A oferta da mini. Fez um desenho, passei-o para o computador e depois mandamos imprimir numa t-shirt. O texto diz: “Papá, eu infinito-te!”  Já escrevi aqui acerca deste amor, se não leram está aqui.

#2 – Esta fotografia não foi tirada com o telemóvel, nem por mim. Foi pela minha querida amiga Cíntia, tinha a mini, 2 anos e meio. Uma verdadeira princesa. Adoro esta imagem, foi um momento de nostalgia e que me fez recordar momentos felizes. 🙂

#3 – Um pequeno-almoço super saboroso, um smoothie de banana, iogurte e cacau aromatizado com casca de laranja. Muito aromático, perfeito para iniciar um dia.

#4 – A preparação para o baptizado do mais novo da família. Um penteado a preceito, tal como a mini tanto gosta. (é tão giro ver o quanto já está crescida, em comparação com a fotografia #2)

#5 – Os meus microvegetais que estão a deixar de ser micro! 🙂 Mas tenho uma surpresa preparada para eles, super boa! Aguardem!

#6 – A rubrica semanal do livro, esta semana foi a vez da minha querida Mafalda Pinto Leite. Se ainda não leram a minha rubrica, toca a ler que vale a pena. 🙂

#7 – Uns bons espinafres para a receita que ía fazer logo a seguir.

#8 – Uma receita inspirada na minha amorosa e fantástica amiga Naida, do fabuloso Frango do Campo. Eu recheei de forma diferente da dela, recheei com ricotta e espinafres salteados com azeite, alho e mostarda. Mas de resto fiz muito semelhante. Vejam a receita dela aqui, aconselho-vos vivamente a fazerem este prato, é de bradar aos céus. A verdadeira comida de conforto.

#9 – Por fim, o meu pequeno-almoço de hoje. Juntei estas frutas com um pouco de iogurte e saí de casa.

Boa semana para todos!

{Clavel’s InstaMoments} Comentários
  1. A mini está mesmo crescida! Deve ficar maravilhada quando olhas para as fotos antigas 🙂

    Essa receita da Naida também me enche as medidas e ando para fazer algo nesse estilo faz tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome *