Cozinha de Blogs – o dia em que tudo aconteceu!

No Domingo, dia 2 de Junho, foi um dia mágico, maravilhoso.
Foi o encontro de 6 bloguers, comigo inclusive. Fizemos o evento Cozinha de Blogs, que consistiu num dia de workshops non-stop. Fizemos workshops desde as 11h da manhã até às 18h, sempre sem parar, no armazém 810 em Matosinhos.

Estiveram neste evento bloguers que eu admiro imenso e algumas delas ansiava por me encontrar pessoalmente. A Naida do Frango do Campo, a Vera do Hoje para jantar temos, a Maria Inês do Ananás e Hortelã, a Luisa do No Mundo de Luisa e a minha já companheira nestas andanças a Teresa do Lume Brando.

Eu estive encarregue dos workshops para crianças, dei 5 workshops ao longo do dia, foi esgotante mas maravilhoso. Não tenho palavras para vos descrever a emoção que é ensinar crianças, a vitória que é quando lhes dou um legume para a mão e ela gostam de o cheirar, de lhe tocar, de mexer. A sensação de dia ganho quando uma criança não gosta de algum alimento e consigo fazê-la provar de novo e ela começa a gostar. Nasci para fazer isto, realmente adoro crianças, adoro trabalhar com elas. São sempre sinceras, honestas e directas. Adoro a genuidade delas, adoro conquista-las. Adoro recebê-las de braços abertos e sentir que elas fazem o mesmo comigo. E quando uma delas me diz que adorou é porque adorou mesmo… e há melhor presente na vida?

Vou-vos deixar com as imagens, que valem mais do que mil palavras. Imagens captadas pela talentosa Brígida Brito da Brígida Brito Fotografia – Recém nascidos, bebés e familia, que esteve incansável todo o dia a captar imagens do evento como estas.

Este dia só foi possível por causa da Luisa, que teve esta ideia fantástica e foi incansável em todo o processo e em toda a organização. Obrigada Luisa, por tudo e, essencialmente pelo convite e por teres acreditado em mim. Quero, também agradecer à Naida que foi ela quem sugeriu o meu nome. Adoro-te miúda, és fantástica! E no final deste post vejam o vídeo maravilhoso que ela fez. Estão tão lindo que me emocionei ao vê-lo.
Claro que tenho de agradecer a todas as marcas que abraçaram este evento e que nos patrocinaram. Ao Continente, à MyCook, ao Armazém 810, à Castello d’Alba, à Tescoma e à Silampos e, claro, a todos os participantes, pois sem eles nada disto seria possível. 
Toda a receita reverteu para a APPACDM da Maia
Vejam o vídeo lindo realizado pela Naida. 🙂


Cozinha de Blogs* 2 Junho 2013 from naida folgado on Vimeo.

Cozinha de Blogs – o dia em que tudo aconteceu! Comentários
  1. Parecem umas mosqueteiras!! Para mim que ando nestas andanças e sigo algum dos blog's, é muito reconfortante ver-vos!!
    E depois confirmar a imagem que nos transmitem! São umas queridas!! E quanto ao teu workshop, tens o júri mais difícl e mais sincero. Quando voltem a fazer algo deste genero e que eu esteja por terras lusas, vou dizer sou pequenina, para ir ao teu!! 🙂
    Um trabalho de mérito e de louvar! Vocês valem pelo que são!! Lindas!
    Beijinhos

  2. Foi um dia tão especial, e emociono-me ao ver o vídeo e todas as reportagens!
    Já com saudades vossas 🙂 Tu tens um jeito enorme com crianças, muito giros os teus workshops! Dava gosto estar lá a ver e divertir-me.
    Um beijinho.

  3. E o dia em que tudo aconteceu, nunca mais será esquecido pelas melhores razões!
    As fotos estão todas bonitas, mas as dos teus ws são especiais: tanta cor, tanta alegria, os meus rapazes adoraram!
    beijos grandes
    Teresa

  4. pareço um papagaio sempre a repetir o mesmo mas foi um dia mesmo mesmo especial 🙂 adorei conhecer-te (finalmente hehe) e espero que este seja o primeiro de muitos encontos 🙂
    os teus ws foram um sucesso, super giros e divertidos 🙂 um beijinho grande grande**

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome *