O regresso e uma ideia

Olá a todos,

Durante uns meses estive ausente. Os motivos foram vários, mas principalmente, não consegui ter tempo para o meu hobbie, para partilhar convosco as minhas receitas. Cozinhar, cozinho sempre, mas toda a logística a que obriga à partilha não houve tempo.
Mas estou de volta e cheia de energia. Já organizei este ano lectivo, está tudo encaminhado para que possa ter tempo de novo para este meu projecto especial que tanto adoro.

Hoje, para festejar o meu regresso, sugiro uma ideia de presente de natal. Poderá ser, também, uma oferta para festas de aniversário. Esta que aqui está foram umas ofertas que fiz para a minha querida prima Carla que queria algo doce para os pequenos convidados do seu casamento.

Como fazer?

É super simples, basta comprarem os frasquinhos (eu encontrei numa casa especializada em bolos, mas também há à venda nas lojas de chineses) e encherem-nos de pintarolas das pequeninas. Decorem com uma fita à vossa escolha e aqui têm um presente original, fácil e barato.

Este ano o natal, mesmo com pouco dinheiro, pode ser mágico. Temos é de ter muita imaginação e criatividade.

O regresso e uma ideia Comentários
  1. Já tinhas saudades tuas e que bom regresso cheio de criatividade como nós gostamos! beijos e volta sempre que quiseres nós estamos sempre por cá à tua espera. beijo

  2. Bem vinda! Tenho andado por cá mas confesso que estava com saudades das novidades…das receitas, das dicas, ideias, das fotos maravilhosas…
    Adorei a ideia…vou aplicá-la este Natal 🙂
    Beijinhos e bom regresso!

    Ana França

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

OS NOSSOS PARCEIROS

______________

TRABALHAMOS COM OS MELHORES

Siga-nos nas redes sociais