Gelado de Banana super rápido {Truque Maria com a Maria}

Ai o regresso às aulas! Nunca em momento algum me senti tão ansiosa como neste ano. Não me considero uma pessoa assustada, nem paranóica. Nem tenho grande medo, apesar de ter muita consciência de que o vírus é feroz e ataca em qualquer lugar. Mas a minha ansiedade prende-se pelo desconhecido.

Não conhecer as consequências de uma utilização constante de uma máscara. De não sabermos como as crianças, adolescentes e pré-adultos vão viver estes tempos em que a proximidade é colocada em questão e como isso afectará as relações interpessoais. Actividades desportivas, festas de aniversário, saídas à noite numa discoteca…. tanta coisa tão comprometida e tão diferente.

Sempre fui filha da mudança, sempre me adaptei a tudo na vida, e tenho em ideia de que resisto pouco a ela (muança). Mas… neste caso sinto-me um pouco angustiada, acho que o que me assusta de verdade, como já referi, é o desconhecido.

Desculpem o meu desabafo. Não estou em pânico, e muito menos acredito que tudo corra mal. Estou feliz porque vejo-as felicíssimas. Estão verdadeiramente excitadas pelo regresso à escola e prontas a enfrentar qualquer mudança que seja obrigatória. E eu estarei por aqui, na plateia, a tentar visualizar tudo e pronta a receber-vos de braços abertos para que me contem todos os pormenores das vossas novas aventuras.

Hoje, nada mais a propósito deste regresso às aulas em modo fim de verão, trago-vos um gelado de banana super rápido e DE-LI-CI-O-SO. Ups… Corrijo, não sou eu que vos trago é a Maria! E, também, claro, a Margarida.

Elas mostram-vos neste vídeo como é tão fácil fazer um gelado muito cremoso, sem adição de açúcares, saudável e em menos de 5 minutos.

Um gelado perfeito para fazermos ao jantar, depois da escola. Um miminho para os nossos grandes filhos que se adaptam a tudo com um sorriso nos lábios e com a maior facilidade do mundo.

Vejam lá como é simples!

Gelado de Banana e Chocolate

Ingredientes:

4 bananas congeladas
1 c. de sopa de chocolate em pó

Preparação:

Numa liquidificadora coloque as bananas partidas aos pedaços e acrescente o chocolate em pó.
Bata até ficar bem cremoso. Sirva em cone ou em copo.

Gelado de Banana com Frutos Vermelhos

Ingredientes:

4 bananas congeladas
100g de framboesas
100 g de morangos
1 iogurte grego

Preparação:

Numa liquidificadora coloque as bananas partidas aos pedaços e acrescente os frutos vermelhos e o iogurte.
Bata até ficar bem cremoso. Leve ao congelador durante 1 hora.
Sirva em cone ou em copo.

Gelado de Banana super rápido {Truque Maria com a Maria} Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

OS NOSSOS PARCEIROS

______________

TRABALHAMOS COM OS MELHORES

Siga-nos nas redes sociais