Sou a embaixadora da Iglo {Que orgulho! – Meia Receita Feita}

No final do ano passado fui contactada para entrar numa campanha alucinante. A ideia desde logo foi desafiante e confesso que o meu coração acelerou. Agendámos reunião e fui conhecer as pessoas que estavam por detrás dos écrans. A empatia que se gerou foi tão imediata que desde logo percebi que tínhamos equipa vencedora e que esta campanha não teria outro adjectivo que não IN-CRÍ-VEL.

Ser a embaixadora da Iglo Portugal é verdadeiramente um orgulho imenso para mim. Por tudo o que a marca representa, pelos produtos deliciosos e cheios de qualidades não poderia ser melhor. E após entrar no espírito da empresa que se demonstrou muito melhor do que eu própria imaginava; as suas preocupações ambientais, pela sustentabilidade e o cuidado com que tratam os alimentos é verdadeiramente louvável. Vocês já me conhecem, não faço publicidade só porque sim, só aceito entrar em colaboração com as marcas com quem me identifico e a Iglo é realmente uma delas. Os produtos ultracongelados da Iglo são mesmo bem embalados e as ervilhas são congeladas no máximo com duas horas após a colheita. Incrível, não acham? Por isso podemos ter a certeza de que estamos a consumir produtos verdadeiramente frescos e saborosos.

Depois, para além de me identificar com a marca e vestir com orgulho a sua camisola, fazer parte deste projecto em conjunto com a The Hotel, não foi de todo um trabalho, mas sim um prazer imenso. Os quatro dias que passámos juntos, nos campos de ervilhas da Iglo em intensas filmagens foram mágicos. Toda a equipa de filmagens foi amorosa e eu fui recebida da melhor forma possível. Foi tão, mas tão bom que há poucas palavras para exprimir esses dias. Para além disso fui acompanhada pela minha tão grande e querida Teresa, meu braço direito e esquerdo que me apoia em todos os projectos e desenvolve comigo todas estes trabalhos criativos.

Nesses quatros dias fizemos muitos amigos, que tenho a certeza de que ficarão para sempre. E, apesar, de ter sido logo a seguir à morte do meu pai, tenho a certeza de que ele esteve lá comigo, todos os dias, a dar-me força. E toda a equipa, especialmente a Bárbara, a Joana e o Tiago foram muito, mas mesmo muito atenciosos. Senti-me muito abençoada.

E a equipa da Iglo? É realmente difícil agradecer-vos, obrigada por apostarem em mim e da minha parte farei tudo o que estiver ao meu alcance para mostrar a toda a gente que realmente os produtos da Iglo são verdadeiramente bons e saborosos.

Esta campanha começa com Meia Receita Feita. Sim, porque os produtos Iglo estão já tratados, escolhidos e lavados e depois apresento-vos várias sugestões de utilização destes produtos deliciosos. Podem ver tudo no site da Iglo, mas também vão estando atentos, pois mais novidades vão surgir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

OS NOSSOS PARCEIROS

______________

TRABALHAMOS COM OS MELHORES

Siga-nos nas redes sociais