Uma Cozinha Pela Vida – Workshop a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Hoje tenho o prazer e o orgulho de vos comunicar que fui convidada pela Liga Portuguesa Contra o Cancro a fazer um workshop a favor da mesma. Claro que o desafio foi de imediato aceite e mil e uma ideias surgiram. 
Vai ser um workshop dedicado aos alimentos saudáveis e alimentos que nos ajudam a ser mais saudáveis e mais resistentes às doenças. Com a participação maravilhosa do Dr. Bruno Santos Maia, nutricionista e mestre em Saúde Pública, que nos irá falar sobre todos esses assuntos importantes do mundo dos alimentos saudáveis.
Convidei a Teresa Rebelo do Lume Brando a participar comigo neste evento, seria uma excelente parceria entre nós as duas. Eu irei apresentar umas receitas de “salgados” e a Teresa apresentará umas receitas de sobremesas.
O 604 RC aceitou o desafio e a proposta e alinhou connosco nesta ideia. E disponibilizou o fantástico espaço. E a DeBorla patrocina o evento com os materiais extraordinários.
Isto promete! Não há dúvida!
Espero que apareçam, tem um valor simbólico de 10€ por pessoa e reverte tudo para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Este workshop obriga a uma inscrição, para isso preencham o seguinte formulário, posso contar convosco?

Uma Cozinha Pela Vida – Workshop a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro Comentários
  1. Olá Maria João!
    Parabéns pela iniciativa, que tem muito mérito!
    Infelizmente não vou poder estar presente, com muita pena minha, mas vou promovê-la o mais que puder.
    Sou uma pessoa que conhece de muito perto este flagelo, que afecta não só o doente, mas também toda a sua família. E conheço todo o trabalho extraordinário da Liga Portuguesa Contra o Cancro em ajudar todas as pessoas que passam pelo longo percurso que é ultrapassar esta doença… no momento do impacto em que se recebe a notícia, na operação e na estadia nos IPOs, na recuperação e nos tratamentos, na aceitação de um corpo diferente (e ainda assim nosso) e na diminuição das suas capacidades… mas também na sua superação e na reconquista da vida e dos sorrisos!

    Deixo aqui a dica do Aloe Vera, um alimento que fez parte do processo que vivi de perto e boa sorte para o workshop! Vão arrasar sem dúvida!
    Beijinhos

    1. Subscrevo, o trabalho feito pela Liga é extraordinário e muito importante. Vivenciei todas as fases referidas pela Aprendiz da Avó, desde há 1 ano e meio a esta parte, e só tenho a agradecer.
      O único cenário possível é que esta iniciativa seja bem-sucedida 🙂
      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome *