Um resumo do workshop Clavel’s Cook & DeBorla

Aqui têm um mini-vídeo com um “cheirinho” do que se passou ontem no workshop. Confesso-vos aqui, a vocês que amei o vídeo, que me emocionei quando o recebi. Acho que está lindo e nota-se que foi feito com muito carinho. Obrigada Marta!

Ontem, como já disse no post anterior, foi o dia do workshop na DeBorla Porto. Fui convidada a aceitar este desafio pela primeira vez na minha vida. Foi um dia mágico, com muito nervosismo à mistura, mas acabou por correr tudo bem. O feedback que obtive não podia ter sido melhor. Foi mesmo muito bom.

O material que utilizei foi todo da DeBorla, e algumas coisas conheci-as ontem. Destaco a frigideira de cerâmica, que é maravilhosa, a tábua de bamboo e as facas de cerâmica. Que maravilha. Vejam nas imagens e nos vídeos, é que para além de serem de boa qualidade são bonitas.

Mostro-vos aqui algumas das imagens que tenho do dia. Entretanto, novos vídeos e imagens devem ir aparecendo.

Um resumo do workshop Clavel’s Cook & DeBorla Comentários
  1. És o orgulho dos meus olhos.. AMEI tudo.. video, receitas, os teus olhos a brilhar, o sorriso e o penteado, BRUTAL 🙂 Muitos parabéns por tudo… gostava de ter a tua coragem pois eu cá recuso tudo 🙂 beijos grandes

    1. Oh sandra, em primeiro lugar, muito obrigada pelas tuas palavras. Orgulho!? :O Assim até fico corada.

      Agora.. recusas?? A sério? Porquê? Custa somente o 1º minuto, depois é fácil. E é tão bom ver as pessoas a provarem os nossos pratos e ficarem com os olhos a brilhar de satisfação. Foi o melhor de tudo, para mim! E, caramba, tu és das que mais admiro neste mundo das food bloguers, tens um blogue lindo e receitas maravilhosas. Como podes recusar??

  2. Maria, vim dar os parabéns pelo workshop, por ter enfrentado o desafio, o frio na barriga! Parece ter sido um sucesso! Uma pena que foi tão longe daqui, deve ter sido muito legal 🙂 Adorei sua produção para o evento, estava linda :)Um beijo, parabéns!

  3. Venho dar-te os parabéns pelo workshop!!
    Que lindo sorriso Maria João, contagia e de certeza que foi uma experiência fabulosa. Estavas linda!! 🙂 E as receitas tudo lindo 🙂
    Continua a brilhar!
    Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome *