Hoje foi dia de decoupage

Hoje foi dia de decoupage. Não é culinária, mas o resultado ficou tão lindo que não podia deixar de partilhar convosco. Fiz um workshop no Orfeão de Matosinhos. Adorei, será para repetir e a Maria ajudou-me muito, esteve sempre muito bem disposta a ajudar-me a fazer a caixinha de bijutaria para ela.

Comprei o tecido na loja Texturas aqui na Maia. Fiquei perdidamente apaixonada por ele, e hoje com a ajuda da Paula, formadora do Orfeão de Matosinhos, fiz esta caixa, que modéstia à parte, ficou lindíssima. 

Para completar fizemos, também, esta caixinha pequenina. Esta caixinha foi pintada pela Maria e depois a nossa querida prima Carla esteve a terminá-la. Ficou mesmo bem, faz um conjunto lindíssimo com a caixa grande.

Hoje foi dia de decoupage Comentários
  1. Que miminho, ficou linda. é uma coisa que gostava de apreender, aqui ja uma loja so com artigos para decoupage. mas não tive coragem de me aventurar sozinha. a Maria deve ter adorado a caixinha. beijinhos

  2. Ficou linda muitos parabéns ás duas.. Tb adorei o tecido. Em casa estou com dificuldade de comentar o teu blog, não percebo o que se passa 🙁 Não vais acreditar.. mas eu ainda não sou mãe no entanto se fosse de uma menina escolheria Maria para o seu nome… Isto começa a ser assustador LOL beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome *