Jamie’s Italian – Londres (a minha experiência)

Ontem fomos jantar ao Jamie’s Italian em Londres. Era um dos meus restaurantes obrigatórios nesta viagem. A experiência foi óptima, pois finalmente provei as receitas que tanto admiro e tento reproduzir. Deixo-vos aqui algumas fotografias que tirei ontem para poder partilhar convosco esta minha experiência.

• Jamie’s Italian – Londres (a minha experiência) •

Pimentos doces receheados (suponho) com anchovas e com um molho de azeite e vinagre balsâmico com salsa com um sabor muito mais intenso que a nossa.
Podem ver aqui o interior.

Mini almôndegas com spaguetti à carbonara com rúcula. 

Salada de alface roxa, rúcula e queijo parmesão.

Tarte de lemon curd com iogurte grego natural, pistáchios e mirtilos.

Yamiii!
Jamie’s Italian – Londres (a minha experiência) Comentários
  1. Ah tanta coisa boa, ando à uns anos adiar para ir a Londres mas penso que breve irei visitar a cidade e ir ao restaurante do Jamie para provar algumas das maravilhas que tem por lá..beijinhos

  2. Parece que estivemos lá na mesma altura, eu voltei ontem a Portugal, mas não fui a esse restaurante. Está decidido, tenho que lá ir mais uma vez, já fui duas, na próxima vou conhecer o restaurante, fica em que zona?
    Um beijinho e boa Páscoa

  3. Ai que loucura.. adorava ir a todos do Jamie.. apesar de ser bem casada morro de amres por aqueles senhor e por tudo de bom que ele cozinha, adorei o teu post com tudo tão explicadinho e as fotos claro. um beijo pra ti sua sortuda :)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome *